Precisa de recursos para aumentar sua eficiência produtiva, investir em sustentabilidade ou inovação na propriedade?

Veja como funciona a captação de crédito para o produtor rural ou agroempresa:

1

APRESENTE SEU PROJETO

Envie informações sobre o seu projeto de inovação, eficiência produtiva ou sustentabilidade. Vamos entender suas necessidades e o potencial da sua proposta.

2

ANÁLISE E ESTRUTURAÇÃO

Nossa equipe especializada avalia o projeto, estrutura as condições de captação e orienta você na preparação da documentação necessária.

3

CONEXÃO COM INVESTIDORES

Seu projeto é apresentado de forma clara e segura na plataforma GiroLend, conectando investidores interessados em financiar o crescimento do agro diretamente a você.

4

FORMALIZAÇÃO VIA CPR

Com a captação confirmada no valor completo esperado, formalizamos a operação via CPR.

5

LIBERAÇÃO DO CRÉDITO

Com a CPR e garantias registradas, o crédito é liberado na conta do produtor ou diretamente ao fornecedor para executar o projeto.

6

ANDAMENTO E PAGAMENTO

Com o projeto em andamento ou finalizado, o crédito tomado será pago aos investidores, conforme cronograma de pagamento previamente estipulado.

Quero apresentar meu projeto agora

Projeto
Descreva o projeto que busca financiar por meio da GiroLend. Relembra-se que o projeto precisa agregar eficiência produtiva, inovação e/ou sustentabilidade à sua produção.

Newsletter

Cadastre-se para acessar oportunidades selecionadas e conteúdos exclusivos

MARCHACELEIRO-HUBTECNOPUCB3AGSLADIES-IN-TECHREDE-RS-STARTUPSEBRAE-STARTUPSRURAL-TECHCALDEIRA-KICKSTARTCALDEIRA-MVPFINEHUBSELO-STARTUP-CALDEIRACASALE
MARCHACELEIRO-HUBTECNOPUCB3AGSLADIES-IN-TECHREDE-RS-STARTUPSEBRAE-STARTUPSRURAL-TECHCALDEIRA-KICKSTARTCALDEIRA-MVPFINEHUBSELO-STARTUP-CALDEIRACASALE
Girolend
© 2024 – 2026 GiroLend. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 56.983.529/0001-27
Av Carlos Gomes, 700, Sala 606
Boa Vista, Porto Alegre, RS, 90480-000
WhatsAppInstagramLinkedIn

A GiroLend não é uma instituição financeira e, portanto, não está sujeita às regulamentações emitidas pelo Banco Central do Brasil.

A GiroLend não é e não deve ser entendida como uma fintech, nos termos da resolução do Conselho Monetário Nacional nº 4.656, de 26 de abril de 2018.

Os investidores devem realizar suas próprias análises em relação aos investimentos que pretendem fazer, bem como aos produtores rurais responsáveis pela emissão dos ativos financeiros, antes de adquirir qualquer ativo.

Sob nenhuma circunstância, a disponibilização de um ativo na plataforma da GiroLend deve ser interpretada como uma recomendação de investimento.

A GiroLend não se responsabiliza por quaisquer tipos de perdas, incluindo eventuais perdas de oportunidade, danos materiais e/ou imateriais, prejuízos, lucros cessantes, indenizações e/ou reparações de qualquer natureza que possam ocorrer devido a:

  • Operações de investimento realizadas na plataforma da GiroLend;
  • Resultados financeiros e práticos decorrentes desses investimentos;
  • Falhas técnicas ou indisponibilidade operacional no site, aplicativo ou plataforma, incluindo serviços prestados por terceiros;
  • Influência externa ou instalação de softwares maliciosos no dispositivo do usuário, como vírus, trojans, malwares, worms, bots, backdoors, spywares, rootkits, entre outros;
  • Eventos previstos na legislação aplicável como caso fortuito ou força maior.
Google Safe Browsing